Quem Somos

Nós somos o que nós comemos. É nisso que acreditamos e é por isso que criamos a Natural Meat.

Durante a longa evolução humana, uma das coisas que mais se transformou foi a alimentação. “Evoluímos” de uma dieta natural e saudável para uma alimentação industrializada e que na maioria das vezes utiliza “ingredientes” e técnicas de produção e preparo no mínimo questionáveis.

Como resultado, a comida que deveria apenas nos fazer bem, pode nos causar inúmeros males como obesidade, intolerâncias alimentares e até mesmo envelhecimento precoce.

Buscamos voltar às nossas origens, quando a comida e a alimentação eram puras e não adulteradas. Não vai ser fácil, mas fazer as coisas da maneira certa raramente é.

A Natural Meat acredita na transparência alimentar e quer oferecer ao mercado carnes, aves e pescados o mais naturais e saudáveis possíveis, sem utilização de conservantes, sem hormônios, sem antibióticos desnecessários, sem amaciamento mecânico para deixar a carme mais macia, sem injeção de sódio para deixar a carne mais “pesada”, enfim SEM MALANDRAGEM!

Nossa História

Legenda: “Sócios fundadores Tito e Fabrício, em 2016 assinando a fusão da GeneSeas Aquacultura com a
DellMare pescados, empresas fundadas respectivamente pelos dois e que hoje após fusão emprega cerca
de 800 pessoas e produz mais de 50 milhões de files de Saint Peters por ano.”

 Tito Livio Capobianco Jr e Fabrício Ribeiro são sócios, amigos e apaixonados por oferecer as pessoas alimentos saudáveis.

Tito idealizou e fundou em 2001 a empresa GeneSeas Aquacultura (www.geneseas.com.br), que é hoje a maior empresa de criação de peixes do Brasil e que produziu em 2020 cerca de 50 milhões de filés de peixe.

Uma curiosidade dessa “outra” história foi a criação da marca “Saint Peters”, que hoje as pessoas reconhecem como o nome do peixe, mas na realidade é uma marca que foi criada justamente para se diferenciar e introduzir ao mercado Brasileiro o filé do peixe Tilápia de boa qualidade, o que não existia na época. Atualmente este produto se tornou um dos três itens da categoria pescados mais consumidos no Brasil. Tito é também sócio fundador do restaurante TATÁ Sushi, onde se orgulha de disponibilizar a seus clientes comida japonesa saudável e de alta qualidade.

Fabrício Ribeiro no ano 2000 deixou sua carreira na área de marketing para iniciar uma pequena criação de camarão no Nordeste Brasileiro. Em pouco tempo percebeu que o camarão de alta qualidade que era produzido pelas fazendas era todo exportado e resolveu inverter essa dinâmica de que o que é bom vai para fora e o “refugo” fica no Brasil. Criou a empresa DellMare (www.dellmare.com.br), hoje a marca mais reconhecida da sua categoria e uma das principais responsáveis por introduzir o consumo do camarão nas classes A, B e C do Brasil.

Suas trajetórias se cruzaram em 2016. Um ano antes Tito havia vendido o controle de sua empresa para um fundo de Private Equity e, logo em seguida, como objetivo de consolidar o setor, negociou com Fabricio a fusão da GeneSeas com Dellmare. Viraram então sócios pela primeira vez.

A sociedade virou amizade e, de um sentimento comum que era a dificuldade de encontrar carnes, aves e pescados seguros, saudáveis e “honestos” para servir em suas casas, para suas famílias e para seus amigos surgiu a ideia de fundar a Natural Meat.

Essa é uma outra história, que está só começando...