Quem Somos

A gente é o que a gente come, diz a máxima. Mas você já parou para pensar se o alimento que está no seu prato todos os dias é realmente saudável?

Durante a longa evolução humana, a alimentação se transformou. Para pior. Trocamos a dieta natural por uma ultra-industrializada, com ingredientes de nomes impronunciáveis, hormônios, conservantes, antibióticos e métodos de produção questionáveis.

A Natural Meat veio ao mundo para lutar contra esse retrocesso. Queremos resgatar uma alimentação pura, como ela nunca deveria ter deixado de ser.

Acreditamos na transparência alimentar e selecionamos carnes, aves e pescados criados do modo mais natural e saudável possível: soltos, ao ar livre, com alimentação natural, sem antibióticos, hormônios ou promotores de crescimento. Não usamos conservantes, não injetamos água, sódio ou proteína e não fazemos amaciamento mecânico, truques bem comuns à grande indústria.

Aqui, as carnes são de verdade: sem químicos, sem adulteração, sem malandragem.

Natural Meat, carnes naturalmente saudáveis.

 

NOSSOS COMPROMISSOS

Sem enganação: carnes sem conservantes, sem hormônios, sem promotores de crescimento e sem amaciamento mecânico. Nada de injeção de água, proteína ou sódio. Nada de químicos!

Limpos e porcionados: carnes limpas e na porção certa para facilitar o seu dia a dia, economizar seu tempo e evitar desperdício.

Selecionados por especialistas: nossa equipe formada por nutricionistas e chefs escolhe criteriosamente os melhores produtos vindos de produtores alinhados aos nossos valores.

 

NOSSA HISTÓRIA

A Natural Meat nasceu de um incômodo. Tito Livio Capobianco Jr e Fabrício Ribeiro, dois amigos apaixonados por alimentos saudáveis, não conseguiam encontrar facilmente à venda carnes, aves e pescados realmente seguros e honestos. Então, eles, que adoram um desafio, arregaçaram mais uma vez as mangas.

Tito fundou em 2001 a GeneSeas Aquacultura, que se tornou a maior empresa de criação de peixes do Brasil. Foi ele também que criou a marca Saint Peters, para introduzir no mercado brasileiro um filé de Tilápia de altíssima qualidade, até então inexistente por aqui. Hoje, a marca é sinônimo de tilápia premium e é um dos três itens da categoria pescados mais consumidos no Brasil. Tito é também sócio-fundador do restaurante TATÁ Sushi e se orgulha de oferecer aos seus clientes uma comida japonesa saudável, deliciosa e de alta qualidade.

Fabrício Ribeiro deixou sua carreira na área de marketing no ano 2000 para iniciar uma pequena criação de camarão no Nordeste brasileiro. Em pouco tempo percebeu que o camarão de alta qualidade era todo exportado e resolveu inverter a dinâmica em que o que o que é bom vai para fora e o “refugo” fica no Brasil. Criou a empresa DellMare, hoje a marca mais reconhecida da sua categoria e uma das principais responsáveis por difundir o consumo do camarão nas classes A, B e C.

Depois de duas empreitadas que mudaram para sempre a indústria de pescados, Tito e Fabrício propõe agora, através da Natural Meat, uma nova revolução: resgatar a carne de verdade. Saudável e sem truques.

Uma história que está só começando.