Dieta da Proteína com cardápio Natural Meat

A dieta da proteína é muito procurada por quem quer emagrecer. Independente de qual o seu motivo, uma certeza você pode ter, já está no melhor lugar para encontrar suas proteínas!

Entenda como funciona a dieta e porque escolher a Natural Meat para montar o seu cardápio, mas lembre-se: procure sempre um profissional.

Dieta da proteína o que é?

A dieta da proteína nada mais é do que uma alimentação à base de proteínas como: carnes, ovos, peixes, leite, iogurte, etc. Isso, de uma maneira simplificada, quer dizer que a fonte de energia necessária para nós e nosso corpo virá através da proteína.

Normalmente o carboidrato e a gordura são as fontes de energia mais utilizadas por nós. A troca desse fornecedor de energia, pode vir a emagrecer, por isso criou-se esta linha de pensamento.

Se você vai começar ou já está fazendo a dieta da proteína, seu cardápio e da sua família merecem a proteína da melhor qualidade. Para isso, conte sempre com a gente! Há 20 anos no mercado de proteína animal, nossos sócios-fundadores são especialistas no assunto e participam ativamente da curadoria dos melhores produtos para a sua mesa.

Dieta da proteína cardápio Natural Meat

Entre as opções disponíveis da Natural Meat para a sua dieta da proteína você encontra: 

  • Bovinos: nossa linha premium de Filé Mignon (em bifes, cubos ou medalhão), Hambúrguer Gourmet, Carne Moída Light de Patinho e nosso queridinho Bife Ancho Angus Certificado
  • Pescados: Filé de Salmão Certificado, Filé de St. Peters Sustentável, Filé de Linguado, Lombo de Bacalhau Gadus Morhua e nossa seleção de camarões pequenos e grandes
  • Aves: Filé de Peito e Sobrecoxa de Frango Korin
  • Suínos: Linguiça Suína Sustentável e Lombo Suíno Porco Preto

Pensados exatamente para sua alimentação do dia a dia, nossos produtos são embalados à vácuo e congelados em pequenas porções para você preparar apenas o que vai comer e não se preocupar com algo que possa estragar na geladeira.

Todas estas opções acima são excelentes alimentos fontes de proteína, contudo, ainda mais importante do que o teor proteico é a qualidade desta proteína animal. Sempre ouvimos falar que “você é o que você come”, com certeza a vida deste animal, o tratamento que recebe, como é criado, bem como todos os cuidados posteriores, até a carne chegar na sua mesa, importam e influenciam. 

A Natural Meat preza pela qualidade dos alimentos e nossa saúde, por isso somos rigorosos na hora de escolher. Quando vamos comer um produto de origem animal, devemos nos preocupar ainda mais com a procedência.

O sabor e a maciez são influenciados pela maneira que o animal é tratado, além disso se forem usados antibióticos e/ou promotores de crescimento estarão na carne, na gordura, etc. Para evitar isso, se você quer escolher um alimento saudável é fundamental entender toda sua cadeia produtiva. 


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Deixe um comentário

*os comentários serão verificados pela moderação antes de serem exibidos.